Novo e renovado NoobWorld2
+20
Metin2Over
Shiva
jovem
Siciliano
Trifen
SpiralianZZZ
papao
XxValteRxX
Bruninho17
Kyko
KlecKay
Akilus
srsharing4n2
misterRICK
JamesFist
NN
SuraTec
SkyDick
TorrentPT
EAV
24 participantes
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Novo e renovado NoobWorld2
Não seria. porque tu por exemplo nos nossos computadores o disco a trabalhar a certas rotações e sendo parado de repente pode avariar... ali não... será apenas uma imagem
e estaria noutro hardware... e a perda de dados é muito mais difícil... imagina que o computador do EAV apanha um vírus... (abundante em windows)... seria diferente.
e estaria noutro hardware... e a perda de dados é muito mais difícil... imagina que o computador do EAV apanha um vírus... (abundante em windows)... seria diferente.
JamesFist- Mensagens : 37
Penso não ter dito nada em relação ao lag
Porque ai também entra a Internet dele
Mas não sei se desta forma iria usar outras portas ou assim...
Não sei ate que ponto isso podia influenciar
Porque ai também entra a Internet dele
Mas não sei se desta forma iria usar outras portas ou assim...
Não sei ate que ponto isso podia influenciar
Última edição por JamesFist em Sáb Abr 10, 2010 2:52 pm, editado 1 vez(es)
JamesFist escreveu:Viva um server linux
Aposto que iria haver menos lag, menos problemas e não só era mais fiável a sua estadia online......
Falaste de Lag aqui...
E esse discurso todo só vai acabar por melhorar o timing de Reboot
O que já nao é uma má ideia...até mesmo porque se o server vai down, alguma coisa se passa na máquina...e se o EAV ficar sem disco, nós ficamos sem metin, e sobretudo, ficamos sem as continhas ^^
Eav devias seguir o conselho do James...uma vez que o server está ligado todo o dia deve ser um pc-teste, acho que nao traria mal nenhum, e nao custa nada experimentar...
Cumps
hehe... desculpa Não me lembrava desse tópico escrito por mim
Eu penso que mesmo assim valia a pena tentar
Pode ser que melhor o lag... já que o EAV não mudou de Internet e o reset do server não funciona como esperado acho que talvez uma nova maquina poderia resolver o problema.
Eu penso que mesmo assim valia a pena tentar
Pode ser que melhor o lag... já que o EAV não mudou de Internet e o reset do server não funciona como esperado acho que talvez uma nova maquina poderia resolver o problema.
Yaa...Tambem penso que correr em imagem seria muito melhor po SV,nao haveria tantos problems em Reboot,visto qe o Reboot demora horaaaaaassss.....E nao havia o problema dos hardwares...
Kyko- Mensagens : 19
ja abriam isso -.- ja to farto de tar a jogar cod
SpiralianZZZ- Mensagens : 48
Bem acho que não são as melhores noticias depois de todos estes reset's, mas não me perguntem como o meu computador foi infectado por um vírus. Estou a tentar guardar as informações do servidor e depois formatar.
EAV- Game Admin
E vai demorar mt? :C
Trifen- Mensagens : 52
SpiralianZZZ- Mensagens : 48
Achas que vais demorar muito ?? :'S
Que mal meu...
Que mal meu...
Tallek e sasuke banidos.
Se sou tão mau GA e este server e tão mau não sei o que ainda aqui fazem.
Se sou tão mau GA e este server e tão mau não sei o que ainda aqui fazem.
EAV- Game Admin
eu acho uma graça a esta gente... dizem que n jogam mais e depois vai-se a ver e continuam ca lol
SuraTec- Mensagens : 54
Mesmo ... Ja deu pa reparar em muitos assim
Enfim...
Enfim...
EAV,Eu sinceramente acho que es um GA muito fixe. Fazes o que podes para manter tudo bem...So qe ha pessoal qe nao entende,Mas isso caga.se e anda.se xDD..
Nao ligues ao qe os outros dizem...Apenas fica sabendo qe es um bom GA...
Continua o bom trabalho
((Quando ta o sv on?? xDD))
Nao ligues ao qe os outros dizem...Apenas fica sabendo qe es um bom GA...
Continua o bom trabalho
((Quando ta o sv on?? xDD))
Sinceramente ...
Que eu saiba ainda se vive numa democracia ou isto aqui já virou mesmo como o spiralianZZZ disse anteriormente tu viraste o ditador Salazar ..
Ele só deu a sua opinião bem ou mal só tens que aceitar e respeitar , e o mais cómico e que te abriram um tópico a agradecer tudo que fizeste por a comunidade e tu nem um simples obrigado disseste mas para o mal já cá vens dar a cara..
Acho que as coisas tem que mudar e isso do vírus , perderes dados .... Para já é difícil e raro um vírus entrar com a função de delete e depois ele ir directamente ao navicat apagar os dados ainda mais estranho mas pronto ainda nada aconteceu por isso vamos ver onde vai dar ..
Que eu saiba ainda se vive numa democracia ou isto aqui já virou mesmo como o spiralianZZZ disse anteriormente tu viraste o ditador Salazar ..
Ele só deu a sua opinião bem ou mal só tens que aceitar e respeitar , e o mais cómico e que te abriram um tópico a agradecer tudo que fizeste por a comunidade e tu nem um simples obrigado disseste mas para o mal já cá vens dar a cara..
Acho que as coisas tem que mudar e isso do vírus , perderes dados .... Para já é difícil e raro um vírus entrar com a função de delete e depois ele ir directamente ao navicat apagar os dados ainda mais estranho mas pronto ainda nada aconteceu por isso vamos ver onde vai dar ..
srsharing4n2- Mensagens : 54
server fica on qnd o pc ficar bom, se for amanha e' amanha, se for pa semana e' pa semana, o que interessa e' que fique on, esperem...
SuraTec- Mensagens : 54
Trifen escreveu:Mesmo ... Ja deu pa reparar em muitos assim
Enfim...
Eu xD
Realmente
Seu chulo -.-''
Seu chulo -.-''
LooooL!!!
Será qe amanha de manha ja da pa jogar?? :S
Cumpz.
Será qe amanha de manha ja da pa jogar?? :S
Cumpz.
Bom....desta vez já não posso dizer que és um bom ADM pra server....se realmente pegou virus no PC é porque o utilizava para outros fins...o que claro é decisão tua e não cabe a ninguem julgar, mas ai então pode se ver que não apenas se dedicou a este server como andava a se dedicar em outras coisas, já se tira a conclusão do porque o server ainda tinha lag....
Tambem devo dizer que o serve já não poderia dizer se que é 24 hrs já que não o fica na realidade....
Server era muito bom....sempre foi e sempre disse isso...levas jeito pra ADM de server, mas falta te comprometimento com o server e jogadores que lá estão....da outra vez dissestes que ia restaurar as contas e não o fez....desta vez acredito que não vá novamente, mas como ainda não restaurou o server não vou cá eu tirar conclusões adiantadas...
Já vi um banido por dar sua opinião real, mas ainda prefiro dar minha opinião real do que ficar como esses mulequinhos a lhe lamber e inflar o ego....não ganho nada com isso e nem tu ganhas....e já te digo...muito cuidado com quem fica a lhe passar a mão na cabeça sempre que erras ou acontecem coisas erradas....coisa boa não resulta disso.
Gostei mesmo do server e acho uma pena mais uma vez acontecer isto....mas conta nova aqui já não abro se não restaurar as que ja tinhamos...da até impressão que a vontade mesmo de vocês é ver algumas pesoas a desistir disto aqui e pular fora...
Vou aguardar e ver como fica ...se não me agradar vou me embora e desejo sinceramente que consigas fazer um server que fique on 24 hrs de verdade e que consigas manter as conta dos jogadores que lá estão sem eles ter que fazer uma nova a cada uma ou duas semanas...um Administrador de srerver tem de entender que quem joga cria a conta e se dedica a ela confiando nele e na seriedade do server...
Abraços aos amigos
Siciliano
Tambem devo dizer que o serve já não poderia dizer se que é 24 hrs já que não o fica na realidade....
Server era muito bom....sempre foi e sempre disse isso...levas jeito pra ADM de server, mas falta te comprometimento com o server e jogadores que lá estão....da outra vez dissestes que ia restaurar as contas e não o fez....desta vez acredito que não vá novamente, mas como ainda não restaurou o server não vou cá eu tirar conclusões adiantadas...
Já vi um banido por dar sua opinião real, mas ainda prefiro dar minha opinião real do que ficar como esses mulequinhos a lhe lamber e inflar o ego....não ganho nada com isso e nem tu ganhas....e já te digo...muito cuidado com quem fica a lhe passar a mão na cabeça sempre que erras ou acontecem coisas erradas....coisa boa não resulta disso.
Gostei mesmo do server e acho uma pena mais uma vez acontecer isto....mas conta nova aqui já não abro se não restaurar as que ja tinhamos...da até impressão que a vontade mesmo de vocês é ver algumas pesoas a desistir disto aqui e pular fora...
Vou aguardar e ver como fica ...se não me agradar vou me embora e desejo sinceramente que consigas fazer um server que fique on 24 hrs de verdade e que consigas manter as conta dos jogadores que lá estão sem eles ter que fazer uma nova a cada uma ou duas semanas...um Administrador de srerver tem de entender que quem joga cria a conta e se dedica a ela confiando nele e na seriedade do server...
Abraços aos amigos
Siciliano
Siciliano- Mensagens : 28
O Siliciano tem uma boa opinião... eu ano digo que me retiro mas vou ficar com um pe a trás
Espero sinceramente que corra tudo bem EAV
Espero sinceramente que corra tudo bem EAV
srsharing4n2 escreveu:Sinceramente ...
Acho que não falei em nada de o virus afectar ficheiros de jogo. Pelo que sei nem afectou, o windows e que não corre.
E os membros que foram banidos foi por usarem linguagem ofensiva.
Eu não vos percebo, ando a trabalhar para resolver todos os problemas que tem surgido com o server que por sinal não foram poucos, e é assim que me agradecem? Com desconfiança e com este tipo de atitudes? Acham que assim me vai motivar para continuar?
Antes de darem a vossa opinião pensem um pouco.
EAV- Game Admin
Tal como eu disse....EAV,nos queremos jogar meu...e este server é altamente. Eu acho que devia continuar o Server...Acho que falo por todos e dizer que nao queremos que isto pare...EAV,repara la isso,e bora voltar po jogo!!
Nao ligues ao pessoal,so quer dar nas vistas.....Um gajo tem que tentar..Pa conseguir...
Continua o bom trabalho meu...
Boa sorte com isso
Nao ligues ao pessoal,so quer dar nas vistas.....Um gajo tem que tentar..Pa conseguir...
Continua o bom trabalho meu...
Boa sorte com isso
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7