Novo e renovado NoobWorld2
+20
Metin2Over
Shiva
jovem
Siciliano
Trifen
SpiralianZZZ
papao
XxValteRxX
Bruninho17
Kyko
KlecKay
Akilus
srsharing4n2
misterRICK
JamesFist
NN
SuraTec
SkyDick
TorrentPT
EAV
24 participantes
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Novo e renovado NoobWorld2
Ja alguem conseguiu entrar? O.o
Kyko- Mensagens : 19
É que nem o Rank consigo ver ...
Aparece-me isto
"MySQL Fehler
1045 : Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)"
Aparece-me isto
"MySQL Fehler
1045 : Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)"
Kyko- Mensagens : 19
Olha hj dia 10/4 as 18:15 o server ta off e n consigo entrar alguem explica o k se paxa? tbm vao apagar este ?
Fg e k nem no world nem no surf nem neste se pode tar nas calmas por favor resolvam o problemas
Fg e k nem no world nem no surf nem neste se pode tar nas calmas por favor resolvam o problemas
XxValteRxX- Mensagens : 8
e esperarem? server caiu e o EAV pode n estar em casa... vao ver televisao, sair ou jogar outra coisa.
SuraTec- Mensagens : 54
o server so pode ter caido mesmo.. senao tinhamos sido avisados de um rebot ou qualquer coisa.. é melhor nem ficar a espera que o server fique online outra vez.. porque como ja disse o suratec o eav pode n tar em casa.
cumpz
cumpz
papao- Mensagens : 4
Quando caiu eu vi o EAV cá no forum
srsharing4n2- Mensagens : 54
epa.. n sei so sei q nao consigo entrar e nem insisto.. qd tiver on outra vez ei de jogar
papao- Mensagens : 4
n se faz nada k seca-..... EAV ANDA DEPRESSA!!! xD
mas ele e' o GA do server ou e' teu empregado?
SuraTec tbm so sabes mandar bocas fg
então cala'bôca miúdo --'
O SuraTec tem toda a razão, todos queremos jogar e ninguém pode -.-''
Cumpz
O SuraTec tem toda a razão, todos queremos jogar e ninguém pode -.-''
Cumpz
eu mandei bocas? tao uma data de jogadores a crer jogar, tu foste o unico que veio para aqui pedir meterem o server on, que eu saiba o EAV tem vida, ja que ele tem o pc 24h ligado a pagar luz e net so pa tu jogares sem pagares nada, acho que tem o direito de ter o server off por 2 o 3 horas nao? nem vale a pena responderes...
uhuhuh, bem jogado Sura ;D
qeres um conselho Valter ?
" Vale mais estares calado e deixares os outros pensarem que és um idiota, do que abrires a boca e nao deixares dúvidas :S "
Cumps
qeres um conselho Valter ?
" Vale mais estares calado e deixares os outros pensarem que és um idiota, do que abrires a boca e nao deixares dúvidas :S "
Cumps
kd tiver on avisem sff.........................
Viva um server linux
Aposto que iria haver menos lag, menos problemas e não só era mais fiável a sua estadia online como seria melhor para o próprio dono que poderia estar no seu PC sem bloquear
É só uma opinião, não uma critica...
Cumprimentos...
Aposto que iria haver menos lag, menos problemas e não só era mais fiável a sua estadia online como seria melhor para o próprio dono que poderia estar no seu PC sem bloquear
É só uma opinião, não uma critica...
Cumprimentos...
JamesFist- Mensagens : 37
Eu acho que seria muito positivo para todos nós, para já não falar que podia ser também o servidor do site e era uma ideia totalmente inovadora para os servidores de metin...
A ideia podia ser aplicada nem que fosse com maquina virtual em linux correndo um windows
O site ficaria em php no linux e o server na imagem em windows... (isto porque não sei se existem os programas necessários para linux), ser em imagem tem as suas vantagens, assim como:
-Os reboots seriam feitos em segundos;
-Ficaria mais portátil, sendo uma imagem podia ser passado de pc em pc podendo ser transportado numa pen juntamente com o ficheiro de instalação da maquina virtual.
Eu acho que seria bastante inovador e aconselho para tal o "VMWare" eu uso-o para trabalhar php visto que no meu portátil o linux não se da muito bem mas em maquina virtual no Win7 corre às mil maravilhas!
Se quiserem ou necessitarem de ajuda em algo perguntem
Estou disponível tanto "InGame", como no "Forum" do mesmo...
A ideia podia ser aplicada nem que fosse com maquina virtual em linux correndo um windows
O site ficaria em php no linux e o server na imagem em windows... (isto porque não sei se existem os programas necessários para linux), ser em imagem tem as suas vantagens, assim como:
-Os reboots seriam feitos em segundos;
-Ficaria mais portátil, sendo uma imagem podia ser passado de pc em pc podendo ser transportado numa pen juntamente com o ficheiro de instalação da maquina virtual.
Eu acho que seria bastante inovador e aconselho para tal o "VMWare" eu uso-o para trabalhar php visto que no meu portátil o linux não se da muito bem mas em maquina virtual no Win7 corre às mil maravilhas!
Se quiserem ou necessitarem de ajuda em algo perguntem
Estou disponível tanto "InGame", como no "Forum" do mesmo...
...e XxValteRxX, em vez de perguntares no forum, penso que seria mais rápido e fácil abrires o cliente
Última edição por JamesFist em Sáb Abr 10, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es)
estás a qerer dizer para ele criar um disco virtual e correr lá o server ?
Sim a ideia era ele instalar noutra maquina um linux, (ex: Ubuntu) e nesse sistema operativo instalar a maquina virtual para correr um windows, para poder ser compatível com os programas necessários, e nessa maquina virtual (windows) corria o server...
Como sabem o windows é bom por ser muito fácil o manuseamento e a quantidade enorme de programas que permite ter... mas no contacto do hardware pode dar alguns problemas, assim como os "bluescreen", isso com a maquina virtual não iria acontecer (acho eu, porque o contacto que ele ia ter era com hardware simulado).
Como sabem o windows é bom por ser muito fácil o manuseamento e a quantidade enorme de programas que permite ter... mas no contacto do hardware pode dar alguns problemas, assim como os "bluescreen", isso com a maquina virtual não iria acontecer (acho eu, porque o contacto que ele ia ter era com hardware simulado).
EU percebi porque tenho alguma experiencia na coisa....
Nao seria a mesma coisa ? a diferença era o timing dos reboots....em que se fecha o programa e se re-abre =S
Nao seria a mesma coisa ? a diferença era o timing dos reboots....em que se fecha o programa e se re-abre =S
Ele nessa maquina Linux iria ter o windows aberto com o server entendes?
Seria mais fiável... mas isto apenas se não existir nenhum software para o linux senao seria tudo no sistema Linux... entendes?
Seria mais fiável... mas isto apenas se não existir nenhum software para o linux senao seria tudo no sistema Linux... entendes?
Eu tinha entendido á 10º a ideia da máquina virtual xD
Só nao percebi onde qerias chegar com a historia do lag :S
Linux tem vantagens em termos de quê ?
Só nao percebi onde qerias chegar com a historia do lag :S
Linux tem vantagens em termos de quê ?
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7