Sugestões para o novo server
+10
KlecKay
ana
Shiva
LMA
Nagatto
NN
JamesFist
Riandy17
TorrentPT
EAV
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sugestões para o novo server
Quem tiver sugestões para o novo servidor, pode as por aqui.
EAV- Game Admin
Re: Sugestões para o novo server
Nao me importo de ser já o 1º ^^
A aquisição de novos mapas para upar, e talvez de novas armas...ou uma facilidade um pouco maior em dropar.
Cumps
A aquisição de novos mapas para upar, e talvez de novas armas...ou uma facilidade um pouco maior em dropar.
Cumps
como ja foi sugerido pelo srs se nao me engano, dropar armas 85+ no 2º piso da atlantida ou noutros mobs (fortes claro) penso que seria interessante.
mais interessante que isso era abrir ja xD (na brinca )
Cumps
mais interessante que isso era abrir ja xD (na brinca )
Cumps
Riandy17- Mensagens : 53
Caros colegas...
Queria desde já dizer que a quantidade de erros no tópico antigo era impressionante, malta a ver quem descia mais também não faltava! :S
Fico mesmo triste com os jogadores que assim falam e não se dão ao respeito de respeitar os seu colegas... enfim,
EAV, vou fazer um apanhado
-armas desbloqueadas (épicas de ninfas e batalhas)
-armadura do rei e do príncipe
-mapas
-escudos de 81(ou algo assim, não me recordo bem do nvl)
-preços acessíveis
-rank de EXP razoável (do género do ultimo server)
-bom drop de yang
-talvez outro channel
Não sei se também poderei comentar isto, mas:
-uma equipa de GM's mais rígidos. Que ponham tento nas línguas que insistem em dizer porcaria.
E UMA ABERTURA EM GRANDE!
Comprimentos,
Tiago.
Queria desde já dizer que a quantidade de erros no tópico antigo era impressionante, malta a ver quem descia mais também não faltava! :S
Fico mesmo triste com os jogadores que assim falam e não se dão ao respeito de respeitar os seu colegas... enfim,
EAV, vou fazer um apanhado
-armas desbloqueadas (épicas de ninfas e batalhas)
-armadura do rei e do príncipe
-mapas
-escudos de 81(ou algo assim, não me recordo bem do nvl)
-preços acessíveis
-rank de EXP razoável (do género do ultimo server)
-bom drop de yang
-talvez outro channel
Não sei se também poderei comentar isto, mas:
-uma equipa de GM's mais rígidos. Que ponham tento nas línguas que insistem em dizer porcaria.
E UMA ABERTURA EM GRANDE!
Comprimentos,
Tiago.
JamesFist- Mensagens : 37
Especiais normais 15% defesas, 10% forte e 5% resistência de resto acho que continuaria igual ao sv anterior..
Novos mapas e novas metins para o pessoal deixar a cd1 algum tempo..
Um cliente novo..penso que o cliente do noob esta bastante incompleto..tipo de letras bastante desagradáveis parecendo itálicas..bastante grandes e tbm com o bug do ~.
Falta de bandeiras de guild entre outros..poderia por o cliente mais agradável.
Sharingan vendo o outro tópico..se queres um server igual ao bestvip ..porque não jogas lá?
Novos mapas e novas metins para o pessoal deixar a cd1 algum tempo..
Um cliente novo..penso que o cliente do noob esta bastante incompleto..tipo de letras bastante desagradáveis parecendo itálicas..bastante grandes e tbm com o bug do ~.
Falta de bandeiras de guild entre outros..poderia por o cliente mais agradável.
Sharingan vendo o outro tópico..se queres um server igual ao bestvip ..porque não jogas lá?
NN- Mensagens : 49
Não provoquei ninguém só fiz uma pergunta..ninguém quer uma cópia de outro servidor
NN- Mensagens : 49
por kitox Ontem à(s) 8:25 pm
TALLEK - Fica informado , Jogo desde a era de hamachi .
- Arranjemos uam vida porque ? Parece que éstas colado no BestVip e nós é que arranjemos uma vida ?
- 1º , Trata-me desse português que assim nao vais a lado nenhum.
- 2º , tem cuidado com a linguagem , 3º o Lma tambem nao dava nada no bestvip sem o NN.
Não qeures jogar não jogues,
Ou seja , parece que te calei. ès mais um que tambem só joga a custa dos outros ?
Não gostas não comes , tens bom remédio amigo ,
Mas gostei dessa de uma vida , porque te preocupas pelo tanto pelo ban , e nos arranjemos vida ?
Se isto é uma merda cagavas para o ban , ainda te dás ao trabalho de vir para aqui chorar ?
Cresce , Aparece. Tenta ser Alguem. GOD.
Cumpz.
ó kitox o que queres dizer com essa fraze que ta sublinhadaa negrio. expilca ai melhor sff
LMA- Mensagens : 31
Apenas respondendo ao JamesFist...
Não te preocupes que existe uma equipa com ideias fixas e nós vamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possivel! Rigidez perante os players nas mais determinadas situações irão ser aplicados! Tal como na "gerencia" do novo fórum e sv.
Shiva
Não te preocupes que existe uma equipa com ideias fixas e nós vamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possivel! Rigidez perante os players nas mais determinadas situações irão ser aplicados! Tal como na "gerencia" do novo fórum e sv.
Shiva
ah pensei que entrou o gajo que anda a escrever ai o que nao sabe do que fala
Última edição por LMA em Qua maio 19, 2010 7:24 pm, editado 1 vez(es)
LMA, comentarios como esses devem ser evitados. Não o digo por mal, mas ha muita gente que não resiste em provocar o desiquilibrio existente nas conversas dos tópicos por "bocas soltas ao ar"...
Peço-te a ti e aos outros players que isso não se volte a repetir. Limitem-se a comentar o que é necessario dentro dos termos do tópico se faz favor. E quem não quiser comentar o que esta postado, então não o façam, mas não venham destabilizar o ambiente!
Obrigada.
Shiva
Peço-te a ti e aos outros players que isso não se volte a repetir. Limitem-se a comentar o que é necessario dentro dos termos do tópico se faz favor. E quem não quiser comentar o que esta postado, então não o façam, mas não venham destabilizar o ambiente!
Obrigada.
Shiva
ta bem Shiva
Espero que não continue.. ou só querem ver os topics e não escrever ?
Shiiiva, disse tudo :b
Shiiiva, disse tudo :b
Va,eu sou toda noob e isso,por isso faço uma sugestão noob tambem <.<
Podias aumentar um bocado os especiais de força e isso,nao muito,meteres so 1 bocadinho mais alto,que assim era um bocado dificil aguentar alguns lugares,mas tambem ta bom como estava,so acho que ficava melhor xD
Podias aumentar um bocado os especiais de força e isso,nao muito,meteres so 1 bocadinho mais alto,que assim era um bocado dificil aguentar alguns lugares,mas tambem ta bom como estava,so acho que ficava melhor xD
ana- Mensagens : 65
Boas, EAV acho que melhorava muito o server com estas sugestões:
- escudos de 81 (olimpicos se nao me engano);
- elmos de 61 e 81 (sinceramente nao sei se estes existem);
- épica de ninfa e de magnética;
e acho que o resto já está a ser tratado ou já foi tratado ou até já foi dito;
Cumpz, KlecKay e bom jogo!
(PS. vão reclamar a outro lado, sempre que entro e vejo os tópicos não lidos já tão aos insultos uns aos outros)(GROW UP!)
- escudos de 81 (olimpicos se nao me engano);
- elmos de 61 e 81 (sinceramente nao sei se estes existem);
- épica de ninfa e de magnética;
e acho que o resto já está a ser tratado ou já foi tratado ou até já foi dito;
Cumpz, KlecKay e bom jogo!
(PS. vão reclamar a outro lado, sempre que entro e vejo os tópicos não lidos já tão aos insultos uns aos outros)(GROW UP!)
KlecKay- Mensagens : 48
Eu disse o seguinte NN :
"EAV acho que agora quando abrisses o server podias meter coisas desse tipo mais uma vez digo não sei se é possível mas se sim iria ficar excelente Abraço"
Disse coisas desse tipo como metins armas etc , não disse que queria o server igual ao bestvip ...
Em relação ao tópico já disse anteriormente que gostava que se dropasse armas na 2 atlantida
EDIT : Acho que podiam por a pagina de registo desenhada pelo ex GM Proença só vi hoje mas ficou altamente está na galeria ..
Cump
"EAV acho que agora quando abrisses o server podias meter coisas desse tipo mais uma vez digo não sei se é possível mas se sim iria ficar excelente Abraço"
Disse coisas desse tipo como metins armas etc , não disse que queria o server igual ao bestvip ...
Em relação ao tópico já disse anteriormente que gostava que se dropasse armas na 2 atlantida
EDIT : Acho que podiam por a pagina de registo desenhada pelo ex GM Proença só vi hoje mas ficou altamente está na galeria ..
Cump
Última edição por srsharing4n2 em Qui maio 20, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)
srsharing4n2- Mensagens : 54
esqueci-me de uma coisa, não sei se já resolveram o problema dos `´~^...
tipo á conta desse erro parei de escrever acentos nos trabalhos! xD
Cumpz, KlecKay
tipo á conta desse erro parei de escrever acentos nos trabalhos! xD
Cumpz, KlecKay
EAV feio vais abrir novamente o server.
Aqui vai uma ótima sugestão, não tens de aturar os putos, não tas a ganhar nada com isso, é exatamente o contrário, os players quem ganham.
Sei que fazes o melhor que pode para deixar o server bom e fazes um bom trabalho pois sei a dificuldade que há em fazer isso funcionar.
quando as sugestões para o server, a idéia de novas armas é boa, mas já deve estar sendo implementado, talvez meter algumas novas metins fixas em algum mapa seja bom, tirar os colados da cdd
Cumpz
Aqui vai uma ótima sugestão, não tens de aturar os putos, não tas a ganhar nada com isso, é exatamente o contrário, os players quem ganham.
Sei que fazes o melhor que pode para deixar o server bom e fazes um bom trabalho pois sei a dificuldade que há em fazer isso funcionar.
quando as sugestões para o server, a idéia de novas armas é boa, mas já deve estar sendo implementado, talvez meter algumas novas metins fixas em algum mapa seja bom, tirar os colados da cdd
Cumpz
Illidan aka Cruel- Mensagens : 3
As grandes alterações vão ser realizadas talvez 1 semana depois da abertura do servidor, que é quando o client deve estar acabado. Até lá vai sofrer umas ligeiras alterações para melhorar a experiência de jogo.
EAV- Game Admin
Boas, tipo... eu não queria tirar a piada ás coisas...
Mas não era melhor abrir quando estiver tudo pronto?
Cumpz, KlecKay
Mas não era melhor abrir quando estiver tudo pronto?
Cumpz, KlecKay
Que acham abrir sábado sem client, ou abrir só quando tiver pronto o client?
EAV- Game Admin
quando tiver pronto obviamente ^^
desta forma até aumentas a ansiedade dos jogadores
desta forma até aumentas a ansiedade dos jogadores
quanto tempo demora até o client estar pronto?
JamesFist- Mensagens : 37
JamesFist escreveu:quanto tempo demora até o client estar pronto?
1a semana...
Mesmo o EAV fazendo a vida pessoal (sair, divertir-se e ect)
Acho que isso iria deixar os players mais ansiosos mas iria desaponta los pois estavam a espera d jogar este fim d semana... Abrir sem client para que possamos todos voltar a divertir nos e a re-pensar o que podera ser feito d inovador tendo em conta aquilo que passaremos em jogo..Ai sim passado algum tempo aplicar o cliente..
Esta e so a minha opiniao pessoal..
Cumpz
Esta e so a minha opiniao pessoal..
Cumpz
SkyDick- Mensagens : 17
Página 1 de 2 • 1, 2