Duviida sobre server privado
4 participantes
Duviida sobre server privado
boas
keria saber se o EAV me poderia esclarecer umas duvidas sobre a criacao de um metin privado k to a criar kom uns amigos meus, é se para instalar o virtual pc e preciso ter komo sistema operativo o windows XP ou o SEVEN e k eu tenho o vista e keria saber se ha algum programa para correr o virtual pc no vista =S n era nd bom agr tar a mudar de sistema operativo
keria saber se o EAV me poderia esclarecer umas duvidas sobre a criacao de um metin privado k to a criar kom uns amigos meus, é se para instalar o virtual pc e preciso ter komo sistema operativo o windows XP ou o SEVEN e k eu tenho o vista e keria saber se ha algum programa para correr o virtual pc no vista =S n era nd bom agr tar a mudar de sistema operativo
goncalo16- Mensagens : 7
Re: Duviida sobre server privado
Tenta arranjar um cross fire, é tipo uma máscara que te "transforma" o sistema operativo no XP e assim podes fazer tudo o que queres.
Faco isso com o Linux XD
Faco isso com o Linux XD
O virtual pc corre com o vista...
EAV- Game Admin
no meu n corre O.o sekalhar e uma versao diferente do virtual pc =S secalhar e por isso...
■Supported guest operating system:
◦Windows XP
■Virtual Applications feature is supported only on Windows XP Service Pack 3 (SP3) Professional
◦Windows Vista
■Virtual Applications feature is supported only on Windows Vista Enterprise and Windows Vista Ultimate
◦Windows 7
■Virtual Applications feature is supported only on Windows 7 Enterprise and Windows 7 Ultimate
eu tenho o windows vista home premium -.- baah
◦Windows XP
■Virtual Applications feature is supported only on Windows XP Service Pack 3 (SP3) Professional
◦Windows Vista
■Virtual Applications feature is supported only on Windows Vista Enterprise and Windows Vista Ultimate
◦Windows 7
■Virtual Applications feature is supported only on Windows 7 Enterprise and Windows 7 Ultimate
eu tenho o windows vista home premium -.- baah
O_o
corre.
corre.
SpiralianZZZ- Mensagens : 48
ja sei kual e o problema, correr corre mas depois nas defenicoes da networking komo e o vista falta la algumas enkuanto no xp e no seven tem mais e so por isso e k n da, mas komo diziam corre. tenho mesmo k mudar de sistema operativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos