Server down
+3
Sasuke
Siciliano
Trifen
7 participantes
NoobWorld :: NoobWorld Metin :: Dúvidas
Página 1 de 1
Server down
O server vai abrir agra?
ou so abre outra vez amanha?
ou so abre outra vez amanha?
Trifen- Mensagens : 52
Re: Server down
era msmo urgente
eu qeria jogar
eu qeria jogar
Trifen- Mensagens : 52
pelo visto o server só vai funcionar durante o dia??
jogo mais durente a madrugada....ja ando sem upar por muito tempo....
jogo mais durente a madrugada....ja ando sem upar por muito tempo....
Siciliano- Mensagens : 28
deixem la a puta do jogo
façam-se a vida!
ja que gostas de madrugada vai beber uns copos bolas
façam-se a vida!
ja que gostas de madrugada vai beber uns copos bolas
Sasuke- Mensagens : 120
Precisa entender que já nao tenho idade de quem anda por ai a procurar beber e tão pouco preciso de me fazer na vida....
Tenhoa vida feita sou casado e quando nao estou dirigindo minha empresa (durante o dia) e nem estou me divertindo com minha esposa (finais de semana) quero mais é jogar......
Mas como posso ver nem tem idade praa beber ainda quanto mais aconselhar alguem a beber pela madrugada e tao pouco deve saber que é fazerr se na vida, mas um dia vai entender...
Já são 5 dias que nao consigo upar por server estar down....faz grande diferença isto
Tenhoa vida feita sou casado e quando nao estou dirigindo minha empresa (durante o dia) e nem estou me divertindo com minha esposa (finais de semana) quero mais é jogar......
Mas como posso ver nem tem idade praa beber ainda quanto mais aconselhar alguem a beber pela madrugada e tao pouco deve saber que é fazerr se na vida, mas um dia vai entender...
Já são 5 dias que nao consigo upar por server estar down....faz grande diferença isto
Siciliano és grande top 6 tu *-*
srsharing4n2- Mensagens : 54
lol...imagine se upo as 5 madrugadas que o server ficou down, hehe, queria eu ter 12 anos nao ter esposa e nao precisar trabalhar, kkkkkkkkkk
Mas ia ficar ali do teu lado ....nao ia te passar...vc é muito feio srs, tem que continuar top1
Mas ia ficar ali do teu lado ....nao ia te passar...vc é muito feio srs, tem que continuar top1
Se o mal fosse nao ficar on de noite...
Inda se desse pa jogar sem lag durante o dia ja nao era mau :S
Ate fico feliz se tiver uma hora sem lag ^^
Inda se desse pa jogar sem lag durante o dia ja nao era mau :S
Ate fico feliz se tiver uma hora sem lag ^^
peter69- Mensagens : 20
Já ta down quase 3 horas já deixou de ser server 24 horas on, à uma semana que nao fica todo dia on , nas melhores horas que se pode jogar que nao tem lag isto fecha :/
srsharing4n2- Mensagens : 54
Tudo ditosrsharing4n2 escreveu:Já ta down quase 3 horas já deixou de ser server 24 horas on, à uma semana que nao fica todo dia on , nas melhores horas que se pode jogar que nao tem lag isto fecha :/
vieira19- Mensagens : 9
Siciliano escreveu:Precisa entender que já nao tenho idade de quem anda por ai a procurar beber e tão pouco preciso de me fazer na vida....
lol. viciado? lol
Sasuke- Mensagens : 120
Chame do que quiser...tenho a vida feita e pago todas minhas contas...a unica pessoa que devo satisfação é minha esposa e essa nao deixo lhe faltar nada tanto na parte financeira quanto na parte afetiva....Re: Server down
por Sasuke Hoje à(s) 4:24 pm
lol. viciado? lol .
Já agora não brigo mais por top pois toda vez que estou a upar anda down....o lag ainda da pra suportar pois nao acho muito
NoobWorld :: NoobWorld Metin :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos