Sugestões
+16
srsharing4n2
SuraTec
iiKon
TugaPow3r
Trifen
KlecKay
bernardovrsa
Akilus
SpiralianZZZ
TorrentPT
darkrafa
gladaidor
shadowKILL
Riandy17
SkyDick
EAV
20 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Sugestões
Se alguém me quiser dar sugestões para ser criar um servidor novo pode postar aqui, neste tópico.
Ainda não tenho a certeza se o abrirei mas sempre é bom ver o que os jogadores querem.
Ontem e hoje estive a ver uns quantos servidores PT e fiquei bastante desiludido, nenhum tem qualidade, por isso decidi entreter-me a criar um perfeito.
Se alguém se quiser disponibilizar para ajudar na criação deste server também agradeço.
Ainda não tenho a certeza se o abrirei mas sempre é bom ver o que os jogadores querem.
Ontem e hoje estive a ver uns quantos servidores PT e fiquei bastante desiludido, nenhum tem qualidade, por isso decidi entreter-me a criar um perfeito.
Se alguém se quiser disponibilizar para ajudar na criação deste server também agradeço.
Última edição por EAV em Qua Abr 07, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es)
EAV- Game Admin
Re: Sugestões
Nao sei se é possivel com os recursos que tens disponiveis mas uma grande ideia q iria resolver o lag seria a criação de chanels diferentes....
é uma sugestão para um problema..agora se quiseres sugestoes de caracter apelativo ou estético diz
é uma sugestão para um problema..agora se quiseres sugestoes de caracter apelativo ou estético diz
SkyDick- Mensagens : 17
eu ontem por acaso joguei num com 4 ch's, não faço ideia como isso se faz, mas como o EAV disse isso traria mais lag :S
Riandy17- Mensagens : 53
eu ontem joguei um parecido com este..... mas so o qe tava a venda era parecido..
De resto o noobworld tinha mt + qualidade qe aquele.. e lag tb e normal em qualquer metin, ate no metin2pt ha lag de vez em qnd...
Se quiseres tentar criar + do qe 1 channel talvez desse certo.... mas n sei se iria haver mais lag com + channels.. se quiseres tentar e uma sugestao ;D
De resto o noobworld tinha mt + qualidade qe aquele.. e lag tb e normal em qualquer metin, ate no metin2pt ha lag de vez em qnd...
Se quiseres tentar criar + do qe 1 channel talvez desse certo.... mas n sei se iria haver mais lag com + channels.. se quiseres tentar e uma sugestao ;D
shadowKILL- Mensagens : 14
fiku feliz por saber k o servidor vai para a frente visto k n ha mlhor sv k este
Eu silplesmente n tenhu sugestoes.. o servidor estava perfeito antes do reset.. Portat bem..
cumpz, RAITON
Eu silplesmente n tenhu sugestoes.. o servidor estava perfeito antes do reset.. Portat bem..
cumpz, RAITON
gladaidor- Mensagens : 8
:)Kuando o meu irmao o foxmini soube porke eu lhe contei ficou maluco mas fikei muito contente do sv andar para a frente
cumpz:Darkrafa e foxmini
cumpz:Darkrafa e foxmini
darkrafa- Mensagens : 3
Pois eu acho que o servidor estava bom...respeitando as opiniões dos outros players eu acho que nada seria modificado á excepção dos drops nos boss's....ou mesmo estarem á venda moedas do Dragão para evitar a perda de Exp quando se morre ( Para os Tops que querem upar mais e mais... )
Cumps ;D
Cumps ;D
Ter mais de 1 ch não iria resolver nada pois o problema não era dai. Acho que posso dizer quase com certeza que o problema do lag no servidor onde estou a trabalhar está resolvido.
EAV- Game Admin
criar server para que? para depois dares reset e fechares por o descontentamento dos jogadores por teres dado um reset que eles nao queriam?
SpiralianZZZ- Mensagens : 48
E tu estás aqui a fazer o que?
EAV- Game Admin
EAV n ligues a esse NABO! ... n sabe u k diz.. tinhas um servidor perfeito.. se fosse a ti kontinuava..xD
Cumpz RAITON
Cumpz RAITON
Este server tem bastante qualidade, mas está muito, mas muito longe de ser perfeito. Até porque um server nunca é perfeito, cada um queria que o server fosse como ele quisesse, o que o server pode ser, é "ajustado" ao gosto geral.
Akilus- Mensagens : 42
O servidor tem muito potencial, eu prefiro esperar 3 ou 4 dias para ter um server de qualidade do que abrir agora e estar de rastos. Quando achares que tens o server pronto EAV postas aki no forum quando vai começar e os detalhes que forem necessarios, take it easy dont rush xD
Cumps,
Bernardo
Cumps,
Bernardo
bernardovrsa- Mensagens : 14
se a lag esta resolvida e ja falaram das moedas do dragao.
so uma sugestao. de aço negro+9 para armadura do rei... 1kkk lol
e perola a venda numa loja. carinha tambem
de resto o server estava bem. mas quando o abrires posta aki no forum. se nao começar logo nao sou mais top. lol
Cumpz Kecklay
so uma sugestao. de aço negro+9 para armadura do rei... 1kkk lol
e perola a venda numa loja. carinha tambem
de resto o server estava bem. mas quando o abrires posta aki no forum. se nao começar logo nao sou mais top. lol
Cumpz Kecklay
KlecKay- Mensagens : 48
1º es ganda otario pq n sabes a kualidade k o sv tinha..
2º vais a outro sv kualker tem mta + lagg k este..
3ºse o sv abrir n devias d poder kriar konta... falas mal do sv ..mas enkuanto jugavas lá n t keixavas ganda noob
2º vais a outro sv kualker tem mta + lagg k este..
3ºse o sv abrir n devias d poder kriar konta... falas mal do sv ..mas enkuanto jugavas lá n t keixavas ganda noob
Nem vale a pena incomodar-me com pessoas assim, utilizador banido por insultos.
Não vamos perder o tema do tópico, sugestões?
Não vamos perder o tema do tópico, sugestões?
EAV- Game Admin
kumo ja disse o sv tava fixe kmu tava..
continua mano. cumpz. RAITON
continua mano. cumpz. RAITON
Eu tb acho qe o sv tava bem fixe..... Tipo devias por potes verdes a venda na geral..
Depois para facilitar um bocado as coisas punhas perolas a venda um bocadito caras;D
De resto acho qe o sv tava bem fixe..A e tb mete aquele cena pra trocar aço +9 por armour de rei.....
Boa sorte
Cumpz...
(usa o editar xD)
Depois para facilitar um bocado as coisas punhas perolas a venda um bocadito caras;D
De resto acho qe o sv tava bem fixe..A e tb mete aquele cena pra trocar aço +9 por armour de rei.....
Boa sorte
Cumpz...
(usa o editar xD)
Vou precisar de uns 10 jogadores para testarem o servidor, no fim deste "teste" essas contas vão apagadas.
É apenas para testar o servidor por isso quem se quiser candidatar não pense que é para jogar.
As rates vão estar a 1000% durante o teste.
Quem me quiser ajudar a testar o servidor mande-me MP com ID da conta.
É apenas para testar o servidor por isso quem se quiser candidatar não pense que é para jogar.
As rates vão estar a 1000% durante o teste.
Quem me quiser ajudar a testar o servidor mande-me MP com ID da conta.
EAV- Game Admin
EAV mandamos te mp com o ID da nossa conta antiga ou criamos uma nova?
pois tambem n percebi
EAV tive a jogar em varios sv private desde que fechas-te o noob, e para mim
e o melhor de todos
ABre la outra vez plz ^.^
e o melhor de todos
ABre la outra vez plz ^.^
Trifen- Mensagens : 52
ID que querem para a conta, eu próprio criarei a conta.
EAV- Game Admin
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos