Despedida...
+16
TorrentPT
JamesFist
Kyko
ana
KlecKay
misterRICK
Shiva
DS2010
SpiralianZZZ
Akilus
nellsuu
Siciliano
mindkinder
Trifen
DG
EAV
20 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Despedida...
tás a contrariar-te a ti próprio, mas ok ... btw, vou corrigi os teus erros.jonas escreveu:Akilus escreveu:James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
EAV, aziado ? LOOOL de quê ? De deixar de ser GM ? Oh rapaz, o que não faltam aí são server's para me candidatar . Pena sim, isso tenho, de ter perdido tempo como GM neste server, de ter abdicado tanto a ele, para no fim ser esta a recompensa, tenho também pena de não ter feito como outros, desviar items.. Nãããããooooo, a char xEBOLAx apareceu na cidade logo venenosa, aço, batalha+9, mas fora isso tudo bem, entre outros..
Porque não faço um server ? Para não dar a mesma merda que este, porque se sei que não tenho tempo, aliás, "capacidade" para manter o server on, não o faço, mesmo para não desiludir os jogadores.
Shiva, já jogaste noob sem ser este ? (antes do reset) só se andasses "no segredo da toilet" ( ??? ).
Como disse, aprende a conciliar horarios, acho que a namorada é mais importante que um servidor, ou qualquer outro jogo, mas se não consegues lidar com estes "horarios" entre a nexita e o servidor.. Oh meu amigo, na tua vida profissional tens muito mas muito que comer..
Oh botzord tu e o xartabve nunca mais apareceram cá, disseram-me que o xartabve foi para o redmetin ou algo do género... porquê? não tinha o seu grande amigo GM akilus para lhe fornecer bom lvl com bons item's.
Sim és aziado tas mal vai-te embora e não chateies, eu sei perdes-te muito tempo a fazer os items para o xartabve e ficas-te triste por causa do reset e por os items terem desaparecido... Como tu disseste e muito bem existe mais server's em que tu possas ser GM FORÇA! VAI COM DEUS e não voltes de preferência acho que o pessoal daqui agradecia...
ON TOPIC:
Parabéns EAV melhor sv privado de metin que já vi ate hoje obrigado pelos bons momentos!
Como disse em tópicos é o ultimo metin que jogo na minha vida por isso agora vou ter de me dedicar a namorada
EAV quando for mais crescido vou-te pedir uns conselhos que também um dia quero criar uma sv privado :PPPP
E diria que não gozas-te com o pessoal mas sim deste o teu melhor...
Abraços as meninas e beijos aos meninos!!
Akilus como isto vai acabar vou mandar uma boquinha foleira! S2
Para os sexo indefinido rennie... <3
Cumprimentos
JoaoCarlos21
P.S: para quem não percebeu o que esta escrito a vermelho é para o Akilus
Última edição por nellsuu em Seg Abr 19, 2010 2:15 pm, editado 1 vez(es)
nellsuu- Mensagens : 15
jonas escreveu:Akilus escreveu:James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
EAV, aziado ? LOOOL de quê ? De deixar de ser GM ? Oh rapaz, o que não faltam aí são server's para me candidatar . Pena sim, isso tenho, de ter perdido tempo como GM neste server, de ter abdicado tanto a ele, para no fim ser esta a recompensa, tenho também pena de não ter feito como outros, desviar items.. Nãããããooooo, a char xEBOLAx apareceu na cidade logo venenosa, aço, batalha+9, mas fora isso tudo bem, entre outros..
Porque não faço um server ? Para não dar a mesma merda que este, porque se sei que não tenho tempo, aliás, "capacidade" para manter o server on, não o faço, mesmo para não desiludir os jogadores.
Shiva, já jogaste noob sem ser este ? (antes do reset) só se andasses "no segredo da toilet" ( ??? ).
Como disse, aprende a conciliar horarios, acho que a namorada é mais importante que um servidor, ou qualquer outro jogo, mas se não consegues lidar com estes "horarios" entre a nexita e o servidor.. Oh meu amigo, na tua vida profissional tens muito mas muito que comer..
Oh botzord tu e o xartabve nunca mais apareceram cá, disseram-me que o xartabve foi para o redmetin ou algo do genero... pq? nao tinha o seu grande amigo GM akilus para lhe fornecer bom lvl com bons item's.
Sim és aziado tas mal vai-te embora e não chateies, eu sei perdes-te muito tempo a fazer os items para o xartabve e ficas-te triste por causa do reset e por os items terem desaparecido... Como tu disses-te e muito bem existe mais server's em que tu possas ser GM FORÇA! VAI COM DEUS e nao voltes de preferencia acho que o pessoal daqui agradecia...
ON TOPIC:
Parabens EAV melhor sv privado de metin que ja vi ate hoje obrigado pelos bons momentos!
Como disse em topicos é o ultimo metin que jogo na minha vida por isso agora vou ter de me dedicar a namorada
EAV quando for mais crescido vou-te pedir uns conselhos que tambem um dia quero criar uma sv privado :PPPP
E diria que não gosas-te com o pessoal mas sim deste o teu melhor...
Abraços as meninas e beijos aos meninos!!
Akilus como isto vai acabar vou mandar uma boquinha foleira! S2
Para os sexo indefenido renie... <3
Cumprimentos
JoaoCarlos21
P.S: para quem nao precebeu o que esta escrito a vermelho é para o Akilus
Trocavas a tua namorada por metin ? :S
Que cena fora...
Cumps
Jonas, tens tanta certeza disso.. PROVA, PROVA CARALHO. Se o EAV não apurou nada vais tu apurar oh artista? Sim, fui com o Xartabve para o mt2france ( tenta acertar no server pelo menos, já que no resto falhas ). Alguém falou para ti ? Não me parece, e não me parece sequer que o EAV precise de cães de guarda. Nunca mais apareci cá ? Uii, tanta certeza? Era nivel 85 meu caro colega. Porra, falhaste again ? Pessoal daqui agradecia era que gente como tu, se pusesse no caralhinho.
Rennie ? Arranjem outra que a da azia já é mais velha que Jesus Cristo.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços
Btw, sexo indefinido ? A tua namorada ontem não achou isso. Ou era namorado ? Era meio esquisita, e tava escuro..
Rennie ? Arranjem outra que a da azia já é mais velha que Jesus Cristo.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços
Btw, sexo indefinido ? A tua namorada ontem não achou isso. Ou era namorado ? Era meio esquisita, e tava escuro..
Última edição por Akilus em Seg Abr 19, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Akilus- Mensagens : 42
Akilus escreveu:James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
Quanto a este comentário desnecessário digo: Não gostas tens remédio, das uma volta e pões-te a andar.
Falo por mim... já chega gente mal educada e sem moral para falar, tanto neste mundo como neste forum, e se tivesse de apontar o dedo a alguém serias tu!
JamesFist- Mensagens : 37
Ponho-me a andar ? Dirigem-se a mim e como tal respondo
O Akilus faz da vida dele metin *coff*, mas tu é que comparas um forúm de meia leca ao Mundo. Boa !JamesFist escreveu:Akilus escreveu:James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
Quanto a este comentário desnecessário digo: Não gostas tens remédio, das uma volta e pões-te a andar.
Falo por mim... já chega gente mal educada e sem moral para falar, tanto neste mundo como neste forum, e se tivesse de apontar o dedo a alguém serias tu!
Edit: lembra-te que ao lhe apontares um dedo, estão três a apontar para ti .
Última edição por nellsuu em Seg Abr 19, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es)
A sério...o Akilus parte tudo xD
Eu acho que so o podem considerar culpado, se encontrarem provas concretas de que ele forneceu itens a quem quer que seja...até lá mantenham a diplomacia sffv que isto já irrita, com gajos a mandar bitaites sobre isto ou aquilo sem terem certezas ou provas de alguma coisa.
Tenho dito.
Cumps
Eu acho que so o podem considerar culpado, se encontrarem provas concretas de que ele forneceu itens a quem quer que seja...até lá mantenham a diplomacia sffv que isto já irrita, com gajos a mandar bitaites sobre isto ou aquilo sem terem certezas ou provas de alguma coisa.
Tenho dito.
Cumps
Alguem com mentalidade.. Finalmente.
Como disse em topicos é o ultimo metin que jogo na minha vida por isso agora vou ter de me dedicar a namorada Very Happy
Trocavas a tua namorada por metin ? :S
Que cena fora...
Cumps
trocar trocar nao trocava, nunca na vida, dou.lhe menos atenção do que deveria de dar, por causa de MT2 -_-" :S
Mas a grande shiva ja me abriu os olhinhus
Agora sou fã nº1 dela ^^
Parece que sou 1 falhado errei em tudo menos que vos foste para outro metin...
Estou com o coração partido!
1º nao sou cao do guarda do EAV, ele fez um exelente trabalho e tu e mais algumas Akilus (nao es so tu tem mais 2 ou 3 devem ser teus amigos de certeza) vêm "deita-lo abaixo" duvido muito que ele ligue as vossas boquinhas foleiras.
2º se sou hetero homo o problema é meu nao é teu. e a minha namorada ontem nao achou isso? QUEM É O PUTO AFINAL? ELAH ELE REVELOU-SE! uhuhuhu Sim tambem sou puto com muito gosto e prazer!
3º Em relação aos item's fica na tua que fico na minha cada um com a sua crença, acho que nao vai morrer ninguem por causa disso!
4º Es lindo!
5º Não me aptece aturar-te e boa sorte no sv frances ou algo do genero!
jonas- Mensagens : 11
Não sou único pelo que parece... põe-te a milhas
Só faz falta quem quer cá estar... o resto é chapéu...
Comentários de mães? bah do pior.. só demonstra falta de argumentos, baixa mentalidade e o teu ser mimado e infantil
Cumprimentos e felicidades a quem merece...
Xau Akilus, espero que um dia arranjes o server perfeito e que sejas um bom GM nele (se te aceitarem), de resto desejo-te um bom treino de bocas pode ser que um dia possas calar alguém... por enquanto mantém-te no teu nivel...
Quanto ao EAV, o server é mais dele que nosso... ele tem as suas razões e se ele fosse como alguns (como ele salientou e bem), fechava e nem dizia nada... isso sim era muito mau... a atitude dele merece o maior respeito e de ti merece um pedido de desculpas!
Só faz falta quem quer cá estar... o resto é chapéu...
Comentários de mães? bah do pior.. só demonstra falta de argumentos, baixa mentalidade e o teu ser mimado e infantil
Cumprimentos e felicidades a quem merece...
Xau Akilus, espero que um dia arranjes o server perfeito e que sejas um bom GM nele (se te aceitarem), de resto desejo-te um bom treino de bocas pode ser que um dia possas calar alguém... por enquanto mantém-te no teu nivel...
Quanto ao EAV, o server é mais dele que nosso... ele tem as suas razões e se ele fosse como alguns (como ele salientou e bem), fechava e nem dizia nada... isso sim era muito mau... a atitude dele merece o maior respeito e de ti merece um pedido de desculpas!
Joguei no server frances 2 horas, até porque só o mencionei para te corrigir. Idolatrares outras pessoas quando não adquires conhecimentos para me dar os conhecidos e famosos "own's" já é.. como é que se diz ? Ah, "epic".
Eu vim deitar abaixo o EAV ? Se tivesses jogado aqui no server e tido uma boa char, irias ver, agora tar na cidadinha a coça-los e ver os outros, eu também não me queixava.
O Puto continuas a ser tu.
E eu sei que sou lindo.
@ Ao rapaz que respondeu acima de mim cujo nick me esqueci, bocas foleiras? Apenas tentei descer ao teu nivel pelo que me parece um pouco possivel, pois caso desca ao teu nivel, ganhas-me em experiencia.
Não preciso dum server perfeito e de muito menos ser GM nele, mas preciso de pelo menos um server que ofereca um minimo de conforto e estabilidade perante os jogadores.
Para te calar, não é necessário muito, já deu para reparar. Até lá mantém-te na tua ignorância, e aproveita que o papa vem a Portugal para lhe pedires um pouco de juizo e maturidade.
Eu vim deitar abaixo o EAV ? Se tivesses jogado aqui no server e tido uma boa char, irias ver, agora tar na cidadinha a coça-los e ver os outros, eu também não me queixava.
O Puto continuas a ser tu.
E eu sei que sou lindo.
@ Ao rapaz que respondeu acima de mim cujo nick me esqueci, bocas foleiras? Apenas tentei descer ao teu nivel pelo que me parece um pouco possivel, pois caso desca ao teu nivel, ganhas-me em experiencia.
Não preciso dum server perfeito e de muito menos ser GM nele, mas preciso de pelo menos um server que ofereca um minimo de conforto e estabilidade perante os jogadores.
Para te calar, não é necessário muito, já deu para reparar. Até lá mantém-te na tua ignorância, e aproveita que o papa vem a Portugal para lhe pedires um pouco de juizo e maturidade.
Última edição por Akilus em Seg Abr 19, 2010 2:30 pm, editado 1 vez(es)
nellsuu escreveu:O Akilus faz da vida dele metin *coff*, mas tu é que comparas um forúm de meia leca ao Mundo. Boa !JamesFist escreveu:Akilus escreveu:James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
Ai sim?! e pergunto-te... porque?
outra coisa... gostava de saber onde comparei o mundo com o metin... o que eu disse estava referido a personalidade
Última edição por JamesFist em Seg Abr 19, 2010 2:33 pm, editado 1 vez(es)
jonas escreveu:Como disse em topicos é o ultimo metin que jogo na minha vida por isso agora vou ter de me dedicar a namorada Very HappyTrocavas a tua namorada por metin ? :S
Que cena fora...
Cumps
trocar trocar nao trocava, nunca na vida, dou.lhe menos atenção do que deveria de dar, por causa de MT2 -_-" :S
Mas a grande shiva ja me abriu os olhinhus
Agora sou fã nº1 dela ^^
Parece que sou 1 falhado errei em tudo menos que vos foste para outro metin...
Estou com o coração partido!
1º nao sou cao do guarda do EAV, ele fez um exelente trabalho e tu e mais algumas Akilus (nao es so tu tem mais 2 ou 3 devem ser teus amigos de certeza) vêm "deita-lo abaixo" duvido muito que ele ligue as vossas boquinhas foleiras.
2º se sou hetero homo o problema é meu nao é teu. e a minha namorada ontem nao achou isso? QUEM É O PUTO AFINAL? ELAH ELE REVELOU-SE! uhuhuhu Sim tambem sou puto com muito gosto e prazer!
3º Em relação aos item's fica na tua que fico na minha cada um com a sua crença, acho que nao vai morrer ninguem por causa disso!
4º Es lindo! Isto foi deveras esquesito meu rapaz :S
5º Não me aptece aturar-te e boa sorte no sv frances ou algo do genero!
És hetero homo ? como queiras....conversa de homem-sexual nao me interessa muito...
Será que gostas tanto dela , que foi preciso vir a Shiva para te abrir os olhos ?
São coisas destas que eu lamento, trocarem as namoradas por uma vida virtual...mas não te preocupes que não és o único caso
Cumps
Deduzindo que não és o Hitler, :JamesFist escreveu:nellsuu escreveu:O Akilus faz da vida dele metin *coff*, mas tu é que comparas um forúm de meia leca ao Mundo. Boa !JamesFist escreveu:Akilus escreveu:James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
Ai sim?! e pergunto-te... porque?
E a resposta à outra pergunta, não comparas-te?
Diz-me lá qual é que tens :
TorrentPT nao tenhas pena ou desilusao que eu tambem nao tenho nem ela estamos bem por isso... <3
P.S: Ahhh entao tu é que és o cao do Akilus ou será a mulher?
Bah ja chega nao respondo mais mandem la as bocas que eu leio e Boa Noite a todos
P.S: Ahhh entao tu é que és o cao do Akilus ou será a mulher?
Bah ja chega nao respondo mais mandem la as bocas que eu leio e Boa Noite a todos
Vai lá que amanhã levas tau-tau se acordares tarde para ires para a primária.
Cumprimentos e boa noite.
Cumprimentos e boa noite.
Última edição por nellsuu em Seg Abr 19, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es)
desculpa dizer-te isto mas és muito lento a escrever ou entao a pensar... :S se vires bem... eu respondi antes de teres mandado esse topico estúpido
Já mandas tópicos? ia jurar que era post's...JamesFist escreveu:desculpa dizer-te isto mas és muito lento a escrever ou entao a pensar... :S se vires bem... eu respondi antes de teres mandado esse topico estúpido
eu nao sou cão de ninguem, sei pensar e agir por conta propria....e como disse a Shiva num outro tópico..
Nao preciso de andar a lamber os culhoes a ninguem para ser protegido...só nao falei mais cedo visto que houve gente banida que, segundo me contaram REPITO segundo me contaram, levaram ban por comentarem o server ( respeituosos ou nao, só tinham de ser aceites )
E mais uma vez, és um puto :S
cada vez mais te enterras
Cumps
Nao preciso de andar a lamber os culhoes a ninguem para ser protegido...só nao falei mais cedo visto que houve gente banida que, segundo me contaram REPITO segundo me contaram, levaram ban por comentarem o server ( respeituosos ou nao, só tinham de ser aceites )
E mais uma vez, és um puto :S
cada vez mais te enterras
Cumps
Sinceramente, já experimentaram abrir a janela? YEAHHHHHH à um mundo e vida lá fora *-*.
Jonas, quando não há mais para argumentar, ora se vai embora ora se vira para outro user.
O mesmo para ti James.
Btw, se são todos tão bons, porque não foram vocês os GM'S ?
Jonas, quando não há mais para argumentar, ora se vai embora ora se vira para outro user.
O mesmo para ti James.
Btw, se são todos tão bons, porque não foram vocês os GM'S ?
Vamos la manter o nível pessoal...
Não quero mais ataques destes a ninguém.
Não quero mais ataques destes a ninguém.
EAV- Game Admin
desculpem nao resisti!
TorrentPT casa com Akilus e nasce nellsuu
ja tou a ver o filme... sim amanha vou aprender o "B" de camelo ou nellsuu é tudo = S2
SPAM I LOVE SPAM!
desculpa EAV mas eles merecem!
TorrentPT casa com Akilus e nasce nellsuu
ja tou a ver o filme... sim amanha vou aprender o "B" de camelo ou nellsuu é tudo = S2
SPAM I LOVE SPAM!
desculpa EAV mas eles merecem!
Com pessoas de aparentam ter insanidade mental, é um bocado dificil tentar manter uma conversa civilizada e com nivel, parafraseando o exemplo dos nossos colegas, Jonas e James.
You love spam 'cause you've nothin better to do right ?
I think you'll learn "A" of Asshole --'
Soz, my bad ;D
I think you'll learn "A" of Asshole --'
Soz, my bad ;D
o nellsun fala muito mas ainda estou à espera de resposta
Quanto a ti Akilus estás errado mais uma vez
Começou contigo mas infelizmente arranjas-te um amiguinho como tua ultima da hora a mandar comentários estúpidos a quem não deve, e ai sim... também lhe respondi
Quanto a ti Akilus estás errado mais uma vez
Começou contigo mas infelizmente arranjas-te um amiguinho como tua ultima da hora a mandar comentários estúpidos a quem não deve, e ai sim... também lhe respondi
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos