Despedida...
+16
TorrentPT
JamesFist
Kyko
ana
KlecKay
misterRICK
Shiva
DS2010
SpiralianZZZ
Akilus
nellsuu
Siciliano
mindkinder
Trifen
DG
EAV
20 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Despedida...
Como todos sabem este servidor foi criado apenas por diversão e nunca para ter qualquer tipo de lucro financeiro. Durante as ultimas semanas, tenho gradualmente perdido interesse pelo servidor o que me trouxe a esta situação.
Há meses que não cumpro o objectivo para o que o servidor foi criado, que foi divertir-me. Gerir este servidor tirou grande parte do meu tempo livre e as pessoas de quem mais gosto foram prejudicadas por causa disso, talvez a mais prejudicada seja a vossa conhecida GM a nexita.
Muitas vezes a desiludi por causa do servidor e muitas vezes dei mais atenção ao servidor do que a ela.
A única coisa que me fez manter este servidor ON foram os jogadores, aqueles que sempre foram fieis ao servidor e sempre ofereceram ajuda em tempos de necessidade, estes jogadores foram os únicos responsáveis pela continuação do servidor. Mas agora chegou a um ponto que é simplesmente insuportável.
Todos os dias tenho de ouvir as mesmas queixas, todos os dias a aturar a mesma coisa. Eu entrei neste "projecto" para me divertir não para cada vez de entro no servidor ficar chateado e mal disposto com tudo. Gerir o servidor passou de uma diversão para uma tortura.
Não vou inventar desculpas e dizer que a GameForge fechou o servidor ou coisa parecida como já vi acontecer noutros servidores. Primeiro porque é impossível uma empresa que não tem qualquer tipo de direitos de autor mandar fechar seja o que for, caso queiram usar isto no futuro para assustar outros GA's usem a YMIR que é quem detêm os direitos de autor do metin2 (e a YMIR está bem se borrifando para um servidor mínimo em Portugal).
Apesar de todos os resets posso-me orgulhar de ter mantido este servidor on durante 4 meses quando muitos nem chegam a 2 semanas de "vida".
Vou deixar aqui alguns ficheiros que usei no servidor para que futuros servidores Portugueses sejam melhores em termos de qualidade.
http://www.multiupload.com/A35QEZN3E9
Boa sorte a todos os jogadores que passaram por este servidor.
EAV
Há meses que não cumpro o objectivo para o que o servidor foi criado, que foi divertir-me. Gerir este servidor tirou grande parte do meu tempo livre e as pessoas de quem mais gosto foram prejudicadas por causa disso, talvez a mais prejudicada seja a vossa conhecida GM a nexita.
Muitas vezes a desiludi por causa do servidor e muitas vezes dei mais atenção ao servidor do que a ela.
A única coisa que me fez manter este servidor ON foram os jogadores, aqueles que sempre foram fieis ao servidor e sempre ofereceram ajuda em tempos de necessidade, estes jogadores foram os únicos responsáveis pela continuação do servidor. Mas agora chegou a um ponto que é simplesmente insuportável.
Todos os dias tenho de ouvir as mesmas queixas, todos os dias a aturar a mesma coisa. Eu entrei neste "projecto" para me divertir não para cada vez de entro no servidor ficar chateado e mal disposto com tudo. Gerir o servidor passou de uma diversão para uma tortura.
Não vou inventar desculpas e dizer que a GameForge fechou o servidor ou coisa parecida como já vi acontecer noutros servidores. Primeiro porque é impossível uma empresa que não tem qualquer tipo de direitos de autor mandar fechar seja o que for, caso queiram usar isto no futuro para assustar outros GA's usem a YMIR que é quem detêm os direitos de autor do metin2 (e a YMIR está bem se borrifando para um servidor mínimo em Portugal).
Apesar de todos os resets posso-me orgulhar de ter mantido este servidor on durante 4 meses quando muitos nem chegam a 2 semanas de "vida".
Vou deixar aqui alguns ficheiros que usei no servidor para que futuros servidores Portugueses sejam melhores em termos de qualidade.
http://www.multiupload.com/A35QEZN3E9
Boa sorte a todos os jogadores que passaram por este servidor.
EAV
EAV- Game Admin
Re: Despedida...
=( naooooooo pff
DG- Mensagens : 5
nao faças isso EAV eu compreendo isso tudo mas nao podes passar os dados do servidor para outra pessoa assim outro fica admin :/
DG- Mensagens : 5
bom o k e bom acaba
o mal e nao tar alguem km punho d ferro a gm
o mal e nao tar alguem km punho d ferro a gm
mindkinder- Mensagens : 5
Enfim...eu já havia previsto isso e até disse a minha esposa que poderia vir acontecer, tanto que já há uma semana que ela não joga mais neste server...acho que como GA teria tu a liberdade de expulsar os que te chateiam....como dizias era um sv democratico, mas quando se tem relações com crianças preciza se criar um certo autoritarismo.
Sei bem como é complicado certos momentos e fases de nossa vida que acabamos por nao dar atenção devida ao que precisamos e precisamos deixar de dar ao que queremos, planos falham, acontece!!
Boa Sorte na tua vida pessoal....
Sei bem como é complicado certos momentos e fases de nossa vida que acabamos por nao dar atenção devida ao que precisamos e precisamos deixar de dar ao que queremos, planos falham, acontece!!
Boa Sorte na tua vida pessoal....
Siciliano- Mensagens : 28
Resta-me desejar-te uma boa continuação de noite.
nellsuu- Mensagens : 15
Acho que estás a passar um bocado das marcas com TODA A GENTE. Vamos ser racionais, fechaste, e voltaram todos. Voltas a fechar a dizer que tás farto, e voltas a abrir. E que venham os pretos upar mais uma vez e fazer equips.. E fantástico *-* voltaste a fechar. Não achas que estás a gozar de mais com o pessoal ? Estou a falar pela comunidade, e por mim. Sabes, é mais fácil estar a fazer equips na cidade e a duelar do que a tentar descubrir qual o GM que andava a distribuir items.. Que culpa temos nós de não saberes distinguir uma "vida" virtual de um amor ( ?? ) real ?
Sem ofensa, mas ainda tens bastante que crescer.
Akilus- Mensagens : 42
Quem sabe, sabe.Akilus escreveu:Acho que estás a passar um bocado das marcas com TODA A GENTE. Vamos ser racionais, fechaste, e voltaram todos. Voltas a fechar a dizer que tás farto, e voltas a abrir. E que venham os pretos upar mais uma vez e fazer equips.. E fantástico *-* voltaste a fechar. Não achas que estás a gozar de mais com o pessoal ? Estou a falar pela comunidade, e por mim. Sabes, é mais fácil estar a fazer equips na cidade e a duelar do que a tentar descubrir qual o GM que andava a distribuir items.. Que culpa temos nós de não saberes distinguir uma "vida" virtual de um amor ( ?? ) real ?
nellsuu- Mensagens : 15
bem durou 10 dias nao esta mau...
SpiralianZZZ- Mensagens : 48
Sinceramente, EAV , andas a brincar com as nossas vidas .
Um gajo aprecia o servidor , sim , fizeste um GRANDE trabalho , excepto agora neste ultimo que nao gostei muito , e agora apagas again ?
Um gajo perde tempo a fazer itens , a esperar q fique on , um server q é suposto 24/7 e pareçe mais q é 7 horas em 24 de cada dia ..
Quando cresceres e quiseres recriá-lo , desta vez com rigorosidade , duvido que alguém lá vá , mas pronto .
è o que dá andar a brincar com isto .
Cumpz LESA aka DS aka RafaeL ;D
Um gajo aprecia o servidor , sim , fizeste um GRANDE trabalho , excepto agora neste ultimo que nao gostei muito , e agora apagas again ?
Um gajo perde tempo a fazer itens , a esperar q fique on , um server q é suposto 24/7 e pareçe mais q é 7 horas em 24 de cada dia ..
Quando cresceres e quiseres recriá-lo , desta vez com rigorosidade , duvido que alguém lá vá , mas pronto .
è o que dá andar a brincar com isto .
Cumpz LESA aka DS aka RafaeL ;D
DS2010- Mensagens : 8
Vocês não percebem muito bem o conceito de servidor "privado", se querem estabilidade apenas o pt vos pode oferecer. Não obriguei ninguém a jogar, nem disse que o servidor ia durar para sempre.
Não gostam, não jogam é tão simples.
E depois tinham de vir os aziados do costume que não passam da mesma conversa, e sim, estou a referir-me a ti akilus. Se tirei os GM's foi por escolha minha, não foi para castigar ou acusar ninguém mas para evitar futuros problemas. Eu sei distinguir a vida real de um jogo, mas o tipo de trabalho que o servidor requer para estar sempre ON complica a vida real.
Ja que criticas tanto faz tu um servidor em vez de estares aqui a criticar o trabalho dos outros, talvez cresças e aprendes um pouco também.
Não gostam, não jogam é tão simples.
E depois tinham de vir os aziados do costume que não passam da mesma conversa, e sim, estou a referir-me a ti akilus. Se tirei os GM's foi por escolha minha, não foi para castigar ou acusar ninguém mas para evitar futuros problemas. Eu sei distinguir a vida real de um jogo, mas o tipo de trabalho que o servidor requer para estar sempre ON complica a vida real.
Ja que criticas tanto faz tu um servidor em vez de estares aqui a criticar o trabalho dos outros, talvez cresças e aprendes um pouco também.
EAV- Game Admin
Sem grandes comentarios ou declarações a fazer, apenas me dirigo a quem seja capaz de realmente pensar no que diz, e a quem da tempo para lêr o que aqui fica escrito e retirar 10 minutos que sejam do seu egocentrismo abusivo para pensar um pouco no geral...
Se existem decisões tomadas pelo criador do SERVIDOR PRIVADO... repito... SERVIDOR PRIVADO... é porque existem razões mais fortes que o levam a tomar esses mesmos caminhos... e se repararem, se o sv fechou a culpa é de quem não teve minimo respeito pelo trabalho dos outros... não participou no sentido de criticas construtivas para ajudar... só se as disseram no silencio da toilet.... pois aqui não se ouviu\leu nada, a não ser uns insultos e a tipica conversa fiada de gente que só sabe olhar para o seu proprio umbigo!
Se alguem se sentir ofendido... mal o vosso e porque sabem que erraram perante pessoas que tentaram divertir-se e tornar o vosso dia a dia mais divertido tambem, nem que fosse apenas 12h em vez das 24h... e como diz o ditado... "se refilas é porque te serviu o gorro na cabeça!"
Não tenho intenções de deitar abaixo seja quem for... apenas continuo a tentar que voçês abram os olhos antes que acabem no meio do nada, sem niguem, a refilar para o ar, porque não conseguiram ter o que queriam por mais 10 minutos... poupem-me eu tenho um sobrinho que se porta bem melhor e tem 2 anos...
Sem mais assunto termino por aqui e peço-vos que façam o vosso servidor e o mantenham a correr 24h sobre 24h com GM´s disponiveis a toda a hora e sem esqueçer um sv privado perfeitinho em que a floriblella de hora em hora passa no ecra a dizer "ai as minhas fadinhas nazarenas"... Aceitem o desafio... ai iram perceber o que o EAV passou durante o tempo que o sv esteve aberto... mas duvido que façam é tanto quanto ele... mas nada é impossivel... mãos a obra!
peço desculpa pelo trocadilho, ou melhor dizendo pelo desabafo comico introduzido, mas ha coisas que me trasncendem...
EAV obrigada pelos momentos proporcionados e mais uma vez, para mim foste, és ,e poderias continuar a ser um grande GA, a unica coisa que acresçento e disse-te na altura, acho que deverias introduzir mais GM´s para te ajudar... de resto... 5
A todos um bom natal... (sera que vão ler e perceber esta parte ou vão resmungar tambem? lol...)
Bons jogos... boa socialização... e boa vida para todos....!
Shiva
Se existem decisões tomadas pelo criador do SERVIDOR PRIVADO... repito... SERVIDOR PRIVADO... é porque existem razões mais fortes que o levam a tomar esses mesmos caminhos... e se repararem, se o sv fechou a culpa é de quem não teve minimo respeito pelo trabalho dos outros... não participou no sentido de criticas construtivas para ajudar... só se as disseram no silencio da toilet.... pois aqui não se ouviu\leu nada, a não ser uns insultos e a tipica conversa fiada de gente que só sabe olhar para o seu proprio umbigo!
Se alguem se sentir ofendido... mal o vosso e porque sabem que erraram perante pessoas que tentaram divertir-se e tornar o vosso dia a dia mais divertido tambem, nem que fosse apenas 12h em vez das 24h... e como diz o ditado... "se refilas é porque te serviu o gorro na cabeça!"
Não tenho intenções de deitar abaixo seja quem for... apenas continuo a tentar que voçês abram os olhos antes que acabem no meio do nada, sem niguem, a refilar para o ar, porque não conseguiram ter o que queriam por mais 10 minutos... poupem-me eu tenho um sobrinho que se porta bem melhor e tem 2 anos...
Sem mais assunto termino por aqui e peço-vos que façam o vosso servidor e o mantenham a correr 24h sobre 24h com GM´s disponiveis a toda a hora e sem esqueçer um sv privado perfeitinho em que a floriblella de hora em hora passa no ecra a dizer "ai as minhas fadinhas nazarenas"... Aceitem o desafio... ai iram perceber o que o EAV passou durante o tempo que o sv esteve aberto... mas duvido que façam é tanto quanto ele... mas nada é impossivel... mãos a obra!
peço desculpa pelo trocadilho, ou melhor dizendo pelo desabafo comico introduzido, mas ha coisas que me trasncendem...
EAV obrigada pelos momentos proporcionados e mais uma vez, para mim foste, és ,e poderias continuar a ser um grande GA, a unica coisa que acresçento e disse-te na altura, acho que deverias introduzir mais GM´s para te ajudar... de resto... 5
A todos um bom natal... (sera que vão ler e perceber esta parte ou vão resmungar tambem? lol...)
Bons jogos... boa socialização... e boa vida para todos....!
Shiva
EAV SE VOLTARES A POR O SERVER ON,TENTA POR GM IMPARCIAIS,QUE ESTEJAM MAIS TEMPO ON GAME E MAIS BEM INFOMADOS SOBRE O JOGO.O SERVER TAVA PORREIRO NAO EXISTE PERFEIÇAO MAS O TEU FOI O MELHOR K JA JOGUEI
mindkinder- Mensagens : 5
EAV e grande pena mesmo nao poderes continuar
mas nao se pode voltar a tras
boa sorte e ate um dia
mas nao se pode voltar a tras
boa sorte e ate um dia
misterRICK- Mensagens : 17
arranjem uma vida. acabou acabou...
KlecKay- Mensagens : 48
isso mesmo,acabou ide ter vida sem ser no computador ou joguem outros metins ou outros jogos..
ana- Mensagens : 65
Bem pessoal...Tenho a dizer que este foi o melhor server de Metin2 que ja joguei....o EAV tentou com tudo o que tinha para manter o Server On 24/7,e o esforço que ele empenhou para tentar encaixar as suas "2 vidas" foi mais que impressionante...Eu pessoalmente acho-o um rapaz extremamente persistente...E por isso digo Obrigado Por Tudo EAV...Espero que voltes...
E ao resto do pessoal...Adeuus..Adorei jogar com voçês...Abraços pos rapazes e beijos pas raparigas
Alguma coisa add MSN >> tyago_17@live.com.pt
Portem-se pessoal...
E ao resto do pessoal...Adeuus..Adorei jogar com voçês...Abraços pos rapazes e beijos pas raparigas
Alguma coisa add MSN >> tyago_17@live.com.pt
Portem-se pessoal...
Kyko- Mensagens : 19
Boas malta... gostava de acrescentar algumas coisas, já que a shiva disse tudo
O EAV, provou ser tanto um GA como uma pessoa 5*, admiro-o pelo que passou connosco... não tenho autoridade, mas... retiro o que disseram quando escreveram algo do género "Quando criares outro, duvido que entrem" EU DIGO QUE VOLTAVA A CRIAR... porque servers bons há poucos e este é dos melhores
O que tenho a dizer a ti e á nexita é que sempre me dei bem com vocês tanto em ideias, como em ajudas... e acho que vocês deviam dar mais tempo a vocês e à relação porque merecem! São duas pessoas excelentes e mesmo que o server tivesse que esperar... "Entre marido e mulher não se mete colher!", isto aplica-se assim como, "Amigos, amigos... negócios a parte!". Pensem em vocês apostem na relação e sejam felizes... e que o server seja um passatempo/hobbie...
Alguma coisa PM ou então no skype: Tiag8v
Muito agradecido e impressionado com o teu trabalho
O EAV, provou ser tanto um GA como uma pessoa 5*, admiro-o pelo que passou connosco... não tenho autoridade, mas... retiro o que disseram quando escreveram algo do género "Quando criares outro, duvido que entrem" EU DIGO QUE VOLTAVA A CRIAR... porque servers bons há poucos e este é dos melhores
O que tenho a dizer a ti e á nexita é que sempre me dei bem com vocês tanto em ideias, como em ajudas... e acho que vocês deviam dar mais tempo a vocês e à relação porque merecem! São duas pessoas excelentes e mesmo que o server tivesse que esperar... "Entre marido e mulher não se mete colher!", isto aplica-se assim como, "Amigos, amigos... negócios a parte!". Pensem em vocês apostem na relação e sejam felizes... e que o server seja um passatempo/hobbie...
Alguma coisa PM ou então no skype: Tiag8v
Muito agradecido e impressionado com o teu trabalho
JamesFist- Mensagens : 37
Parece que alguns dos jogadores já disseram tudo... ( james, Shiva,kyko.etc..)
Acho que a partir deste dia vou voltar ao counter-strike
Amei o server e tenho pena q este tenha acabado desta maneira...
Cumps a todos os que jogaram comigo
Acho que a partir deste dia vou voltar ao counter-strike
Amei o server e tenho pena q este tenha acabado desta maneira...
Cumps a todos os que jogaram comigo
James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
EAV, aziado ? LOOOL de quê ? De deixar de ser GM ? Oh rapaz, o que não faltam aí são server's para me candidatar . Pena sim, isso tenho, de ter perdido tempo como GM neste server, de ter abdicado tanto a ele, para no fim ser esta a recompensa, tenho também pena de não ter feito como outros, desviar items.. Nãããããooooo, a char xEBOLAx apareceu na cidade logo venenosa, aço, batalha+9, mas fora isso tudo bem, entre outros..
Porque não faço um server ? Para não dar a mesma merda que este, porque se sei que não tenho tempo, aliás, "capacidade" para manter o server on, não o faço, mesmo para não desiludir os jogadores.
Shiva, já jogaste noob sem ser este ? (antes do reset) só se andasses "no segredo da toilet" ( ??? ).
Como disse, aprende a conciliar horarios, acho que a namorada é mais importante que um servidor, ou qualquer outro jogo, mas se não consegues lidar com estes "horarios" entre a nexita e o servidor.. Oh meu amigo, na tua vida profissional tens muito mas muito que comer..
EAV, aziado ? LOOOL de quê ? De deixar de ser GM ? Oh rapaz, o que não faltam aí são server's para me candidatar . Pena sim, isso tenho, de ter perdido tempo como GM neste server, de ter abdicado tanto a ele, para no fim ser esta a recompensa, tenho também pena de não ter feito como outros, desviar items.. Nãããããooooo, a char xEBOLAx apareceu na cidade logo venenosa, aço, batalha+9, mas fora isso tudo bem, entre outros..
Porque não faço um server ? Para não dar a mesma merda que este, porque se sei que não tenho tempo, aliás, "capacidade" para manter o server on, não o faço, mesmo para não desiludir os jogadores.
Shiva, já jogaste noob sem ser este ? (antes do reset) só se andasses "no segredo da toilet" ( ??? ).
Como disse, aprende a conciliar horarios, acho que a namorada é mais importante que um servidor, ou qualquer outro jogo, mas se não consegues lidar com estes "horarios" entre a nexita e o servidor.. Oh meu amigo, na tua vida profissional tens muito mas muito que comer..
Akilus- Mensagens : 42
Fogo o EAV pk é ke fizeste isto? Podias ter o server aberto e davas mais atençao as pessoal ke gostavas, por favor abre o server de novo por favor
LegoManPT- Mensagens : 5
Nao podias voltar a abrir o sever?
Este server foi mta fixe por favor
Este server foi mta fixe por favor
LegoManPT- Mensagens : 5
Akilus escreveu:James sabes tanto sobre o EAV como eu de rolhas .
Oh botzord tu e o xartabve nunca mais apareceram cá, disseram-me que o xartabve foi para o redmetin ou algo do genero... pq? nao tinha o seu grande amigo GM akilus para lhe fornecer bom lvl com bons item's.
Sim és aziado tas mal vai-te embora e não chateies, eu sei perdes-te muito tempo a fazer os items para o xartabve e ficas-te triste por causa do reset e por os items terem desaparecido... Como tu disses-te e muito bem existe mais server's em que tu possas ser GM FORÇA! VAI COM DEUS e nao voltes de preferencia acho que o pessoal daqui agradecia...
ON TOPIC:
Parabens EAV melhor sv privado de metin que ja vi ate hoje obrigado pelos bons momentos!
Como disse em topicos é o ultimo metin que jogo na minha vida por isso agora vou ter de me dedicar a namorada
EAV quando for mais crescido vou-te pedir uns conselhos que tambem um dia quero criar uma sv privado :PPPP
E diria que não gosas-te com o pessoal mas sim deste o teu melhor...
Abraços as meninas e beijos aos meninos!!
Akilus como isto vai acabar vou mandar uma boquinha foleira! S2
Para os sexo indefenido renie... <3
Cumprimentos
JoaoCarlos21
P.S: para quem nao precebeu o que esta escrito a vermelho é para o Akilus
jonas- Mensagens : 11
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos