Nós queremos o nosso NoobWorld ;(
+2
Shiva
JamesFist
6 participantes
Nós queremos o nosso NoobWorld ;(
O nome diz tudo, mas acho que todos nós adorávamos voltar estar unidos!
JamesFist- Mensagens : 37
Re: Nós queremos o nosso NoobWorld ;(
Bom dia James... ja vi que pela zona de Cascais se acorda bem cedo.
Eu por um lado concordo contigo, e por outro lado discordo! Acho que se o noobworld tiver de reabrir novamente, não devemos "pressionar" muito o EAV. Afinal foi ele que fez o sv, foi ele que o manteve durante 4 meses, entre muitos outros feitos concretizados!
Vamos esperar e vêr o que o EAV nos pode "dar" relativamente a este sv... No entanto se reabrir... acho que muitas coisas tem de ser pensadas novamente, sendo assim melhoradas! Isto para não afectar players nem muito menos os GM´s e GA que decerto se esforçam bastante para que possamos ter um sv em condições!
Shiva
Eu por um lado concordo contigo, e por outro lado discordo! Acho que se o noobworld tiver de reabrir novamente, não devemos "pressionar" muito o EAV. Afinal foi ele que fez o sv, foi ele que o manteve durante 4 meses, entre muitos outros feitos concretizados!
Vamos esperar e vêr o que o EAV nos pode "dar" relativamente a este sv... No entanto se reabrir... acho que muitas coisas tem de ser pensadas novamente, sendo assim melhoradas! Isto para não afectar players nem muito menos os GM´s e GA que decerto se esforçam bastante para que possamos ter um sv em condições!
Shiva
Foi bom servidor sem duvida..mas se voltar a abrir eu sou um dos que não irão voltar..o servidor teve o seu pleno no primeiro reset onde durou cerca de 1 mes..apartir dai foi o caos total..a cada semana 1 reset onde se desculpavam com melhoramento do servidor ao qual piorava sempre.
Sim noobworld2 foi um grande servidor portugues como poucos havia por ai ,mas foi ha uns meses atras.. ultimamente tem sido um sv banal e insconstante ao qual se perdeu o divertimento..
O que nao falta por ai e servers
cumprimentos.
Sim noobworld2 foi um grande servidor portugues como poucos havia por ai ,mas foi ha uns meses atras.. ultimamente tem sido um sv banal e insconstante ao qual se perdeu o divertimento..
O que nao falta por ai e servers
cumprimentos.
NN- Mensagens : 49
epah, adorei jogar neste server, voltei a jogar em todos os reset's mesmo não estando de acordo com eles, mas desta ves, nah, desta ves se abrir ja n volto.
SuraTec- Mensagens : 54
ya eu so volto se tiver a conta ainda. nao tou para fazer tudo e 10 dias depois reset
SpiralianZZZ- Mensagens : 48
spi vai ao chat
SuraTec- Mensagens : 54